1 Comentário

Modalidades: Teatro

Vocês sabiam que no Ballet Simone Falcão, também oferecemos o curso de Teatro? Sim! Inclusive, em uma das salas, temos um palco, onde são realizadas as festas e aulas de teatro. Pra quem não sabe, o bailarino precisa atuar também… e pra isso é essencial que o mesmo saiba interpretar papéis. O curso de teatro, não só ajuda os alunos a se desinibirem, como a desenvolverem seu potencial de comunicação. A linguagem da arte cênica está muito além de somente interpretar, assim, as aulas ministradas de forma lúdica e explorando a criação, ajuda-nos a descobrir nossas emoções e as melhores formas de lidar com elas!

***

Todas as segundas e sextas, temos aula de Teatro com a professora Monique Falcão.  Que tal darmos uma espiada nas aulas?

Turma Adulto:

Turma Infanto-Juvenil:

***

O festival de esquetes acontece todo ano no mês de março em comemoração ao Dia do Teatro (23/03). Nesse festival a professora dirige algumas esquetes e os alunos também tem a oportunidade de apresentar seus trabalhos; às vezes com textos de sua autoria. Desta forma a professora avalia não só o desempenho como a criatividade dos mesmos.

Vamos ver um pouco do que rolou esse ano?

***

Espero que tenham gostado! Até o próximo post!

Sobre jhedelacroix

Blogueira, escritora, compositora, cantora, atriz, bailarina de circo e outras coisas mais.

Um comentário em “Modalidades: Teatro

  1. Oii meu nome é juliana, eu tenho 12 anos e adoro teatro! Eu gostaria de saber o valor, o endereço e os horarios de segunda feira!! A minha amiga faz teatro aí, entao eu gostaria de conhecer o lugar, foi ela quem me indicou! Na proxima segunda eu gostaria de visitar o local! Muito obrigada peço que mande o telefone junto com o resto, o mais rapido possivel!
    Obrigada tenha um bom dia!!!

O que achou? Comente também! (:

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

